Firmada parceria entre Escola do Parlamento e Câmara de Mococa

Legislativos de Ribeirão e Mococa promoverão capacitação para parlamentares das câmaras do interior paulista
Firmada parceria entre Escola do Parlamento e Câmara de Mococa

Nesta segunda-feira, 14 de junho, a Escola do Parlamento, com a presença dos gestores Edgar Prandini e Eli Zacarias, juntamente com o Presidente da Comissão de Transparência vereador Marcos Papa (Cidadania), receberam a visita de vereadores da Câmara Municipal de Mococa, com a Presidente Elisangela Masiero (PSD), Thiago Colpani (PL) e Priscila Gonçalves (Patriotas) e a representante da Escola do Legislativo de Mococa Rosa Carolina Negrini da Costa.

Na visita foi realizada uma reunião de divulgação da parceria e da promoção do evento de capacitação on-line com o tema "Fiscalização e Controle do Orçamento e das Políticas Públicas Municipais", que será oferecido no próximo dia 16 de junho, às 15 horas, através de videoconferência.

O aperfeiçoamento será ministrado pelo Mestre em Planejamento e Análise de Políticas Públicas pela UNESP de Franca Eli Zacarias. A representante da Escola da Câmara de Mococa Rosa Costa é mestranda deste mesmo programa de pós-graduação.

A Capacitação objetiva o aprimoramento da fiscalização pelas câmaras municipais e pela sociedade e será voltada para parlamentares, assessores, servidores públicos e toda população, com transmissão pela TV Câmara Ribeirão.

Na visita os vereadores de Mococa também aproveitaram para conhecer a biblioteca da Escola do Parlamento e as dependências da TV Câmara.

Texto: Escola do Parlamento

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)